Atendimento:
Politica de Reembolso
Termos Legais:
 
Política de reembolso
 
Para ser elegível para um retorno, seu item deve ser não utilizado e na mesma condição em
que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
 
Não podemos aceitar devoluções de pedidos que foram usados / abertos por motivos de
higiene.
 
Itens adicionais não retornáveis: vales-presente
 
Para completar o seu retorno, exigimos um recibo ou comprovante de compra, seu nome
completo e número do pedido.
 
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicável)
 
Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por
razões não devidas ao nosso erro
 
Qualquer item devolvido por mais de 30 dias após a entrega
 
Reembolsos (se aplicável)
Assim que seu retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de
que recebemos o item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição
do seu reembolso.
 
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente
aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um
determinado período de dias.
 
Encomenda perdida
 
Se você não recebeu seu pedido, entre em contato conosco dentro de 60 dias a partir da data
da compra.
 
Uma substituição ou reembolso não pode ser processado com pedidos que excedam esse
período.
 
Restituições atrasadas ou em falta (se aplicável)
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
 
Em seguida, entre em contato com a empresa do cartão de crédito. Pode levar algum tempo
até que o reembolso seja oficialmente publicado.
 
Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de
processamento antes de um reembolso ser lançado.
 
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-
mail: contato@(nome da empresa).com.br.
 
Itens de venda (se aplicável)
Apenas itens com preços regulares podem ser reembolsados, infelizmente itens de venda não
podem ser reembolsados.
 
Trocas (se aplicável)
Nós só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo
pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para contato@blindcase.com.br e envie seu item para:
(Insira o endereço)
 
Remessa
Para devolver o seu produto, deve enviar o seu produto para: (Insira o endereço)
Você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para devolução do
item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do
frete de retorno será deduzido do seu reembolso.
 
Dependendo de onde você mora, o tempo que leva para o seu produto trocado chegar até
você, pode variar.
 
Se você estiver enviando um item acima de R$75, considere usar um serviço de remessa
rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Nós não garantimos que receberemos o item
devolvido.
Cadastre-se e concorra a prêmios